quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vale a pena ser fiel



Ainda que haja lutas, tribulações, aflições, provações e perseguições nesta vida, nada pode se comparar ao que sentiremos com a glória que nos há de ser revelada (Rm 8:18).

Romanos 5:1-5:
1- Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
2- Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3- E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4- E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5- E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

 2Coríntios 4:17:
17- Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Por mais que haja dificuldades na sua vida espiritual, nao desista; por mais que a sua cruz esteja pesada e o caminho seja estreito, mesmo assim, nao desista. Nosso DEUS tem preparado maravilhosas coisas para nós; o caminho é árduo, mas nao se deixe enganar por que lá na frente você vai ver que realmente valeu a pena ser fiel.

Lembre-se:
Romanos 5:8

8- Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.





Letra de música:
Fidelidade -  Danielle Cristina


Oh! Deus de Israel, eu sei,
Que não vim a este mundo pra adorar outro Rei...
Os leões estão rugindo sem parar,
Meu louvor incomodou
A todos que estão contra Ti, oh! Jeová...
Nada pode intercalar o louvor do meu coração,
Dos manjares eu abro mão, os palácios não quero, não,
Eis-me aqui como Daniel, com os olhos focados no céu,
Com o risco de morrer, pois o que importa é Lhe obedecer...
Senhor, não vou dividir minha adoração,
Exclusivo é o meu coração,
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu,
Até diante da morte prefiro ser fiel...
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
À sombra do Onipotente descansará,
Direi do Senhor, Ele é o meu Deus
O meu refúgio, a minha fortaleza...
Ele me livra do laço do passarinheiro
E da peste perniciosa,
Ele me cobre com Suas penas
E debaixo de Suas asas estarei seguro...
Eu não temo o espanto noturno,
Nem seta que voe de dia,
Nem peste que ande na escuridão,
Nem mortandade que assole ao meio-dia...
Não importa quantos caiam do meu lado,
Direita, esquerda, eu sou protegido,
Se eu for fiel eu moverei o céu,
Ele envia anjos para me guardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails